Andressa Urach releva que já transou com sete homens em um dia

Publicado em 11/10/2019 12:52
Publicidade

Sem dúvidas, a mudança na vida de Andressa Urach, foi radical. Ela que antes trabalhava com seu corpo e era usuária de drogas pesadas, mudou completamente, se tornando evangélica. É sobre isso, e outros assuntos que ela fala em seu novo livro, além dos relacionamentos conturbados que viveu.

Adiantando algumas das histórias que passou, a ex-musa, falou sobre sua vida antes do acidente em que ela quase não resistiu. “Eu não tinha princípios. Eu era uma vergonha. Aquela época foi vergonhosa. Cheguei a dormir com sete homens em um único dia. Eu cheirava de manhã, de tarde e de noite”, disse abertamente, em conversa com a rádio Jovem Pan, no programa Pânico.

Se Deus não tivesse me resgatado eu teria me jogado do sétimo andar do meu prédio. Então o problema com o hidrogel foi a pior e a melhor coisa que me aconteceu… Porque se meu filho tem mãe hoje foi graças a isso”, continua ela, revelando que o acidente, foi um divisor de águas em sua vida.

Ainda deu detalhes, do terror que viveu. “Eu vi minha alma saindo corpo. Fui para o julgamento. Eu ia ser condenada ao inferno. Eu passei por essa experiência. Foi real. Graças a Deus eu tive essa oportunidade. Eu estaria morta ou em um presídio”, afirmou. Vale destacar, que para a Rede TV!, ela também falou sobre o próximo livro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio