Angélica revela que sofreu assédio sexual: “Uma situação bem escrota”

Publicado há um ano
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Angélica surpreendeu e revelou já ter sofrido assédio sexual. Em entrevista à revista Marie Claire, a apresentadora que está no ar em participação na novela A Dona do Pedaço, disse que o episódio aconteceu quando ela tinha 18 anos. 

A esposa de Luciano Huck estava em Nova York, nos Estados Unidos para festas de Natal. Um homem a abordou na porta do hotel em que estava hospedada com seus pais. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Teve uma história uma vez quando tinha 18 anos. Era Natal, estava em Nova York com meus pais e um conhecido apareceu no hotel com uma cara de louco, dizendo que queria conversar. Neguei. Entrei em uma limusine, ele veio atrás. Tentou me agarrar à força. Empurrei, bati nele e saí do carro. Demorei a perceber o que aconteceu. Foi uma situação bem escrota, deu para sentir como deve ser difícil quando você não tem força para reagir”, afirmou.

Mãe de três filhos, Angélica também falou sobre maternidade e disse que não gosta de ter barriga de grávida. “Tem um certo romantismo em torno da maternidade. É divino, é um privilégio, mas é barra. A gravidez, realmente, não curto. Não amo a barriga, e não é porque prefiro gominhos, como dizem. É porque pesa. Gosto de quando nasce. Fico noites acordada, com peito rachado e não tem problema”, disse ela, que resgatou clique da infância

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio