Anitta brilha no Rock In Rio: “Quero agradecer a mim”

Publicado em 05/10/2019 22:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta arrasou em sua performance no Rock In Rio, nesse sábado (05). Como já era de se esperar, o show foi aberto com o hit ‘Show das Poderosas’, que explodiu na época do lançamento do clipe e que a fez ser conhecida nacionalmente. A abertura memorável contou com o Palco Mundo totalmente inspirado no Furacão 2000.

Assim que chegou para subir ao palco, ela rebolou, levando a multidão ao delírio. Sem economizar na sensualidade, ela levou o funk com muito estilo. Usando uma calça reveladora com a calcinha aparecendo, a poderosa brilhou como uma verdadeira artista. Já no segundo look, ela abusou da transparência.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela então não perdeu a oportunidade de falar sobre sua participação no RiR. “Quero muito agradecer a todos vocês porque vocês me colocaram aqui hoje. Se eu fosse contar para vocês tudo o que aconteceu na minha história até eu chegar neste momento, talvez vocês nem acreditassem. Às vezes, nem eu acredito. De verdade, hoje eu só quero agradecer”.

“A gente que é artista tem sempre que agradecer a todo mundo para ninguém poder falar que a gente não humilde. Mas hoje eu queria muito agradecer a mim porque eu não desistir. Vocês sabem que eu sempre agradeço a vocês [público] e hoje passou um filme na minha cabeça”, disse, então enalteceu seu esforço e trabalho: “Quero muito agradecer a mim”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio