Após suspeitas de romance, Caio Castro comenta foto de Grazi Massafera

Publicado em 07/10/2019 13:19
Publicidade

Caio Castro e Grazi Massafera não assumiram nenhum tipo de relacionamento, mas a troca de carinho em público e pelas redes sociais, é nítida. Em uma das postagens recentes da atriz de ‘Bom Sucesso’, o galã deixou um comentário fofo, que chamou atenção dos internautas.

No clique postado pela loira, ela aparece curtindo o Rock in Rio com a filha, fruto de seu relacionamento com Cauã Reymond. “Minha parceira da vida”, escreveu ela, na legenda. Logo em seguida, Castro fez questão de deixar seu comentário. Discreto, ele se limitou a colocar três corações.

Mesmo mantendo a discrição, os dois foram flagrados jantando, recentemente. Apesar do ator preferir não comentar o suposto romance, Grazi falou sobre o assunto, brevemente, em entrevista à revista Cláudia, na qual ela está na capa desse mês.

Sincera, a famosa afirmou: “As pessoas ficam muito curiosas. Sabe aquela música? Deixa acontecer naturalmente“. Vale destacar que, não foi apenas com a filha que a artista foi vista nesse RiR. Em um dos dias de festival, ela e o ator estavam juntinhos e trocando abraços.

Caio Castro comenta foto de Grazi Massafera e filha (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio