Cantora coreana, ex-integrante do grupo KPop f(x), é encontrada morta

Publicado em 14/10/2019 09:59
Publicidade

Dia triste para os fãs de KPop! Nesta segunda-feira (14), a cantora coreana Sulli, 25 anos, foi encontrada morta em sua casa em Sujeong-gu, Seongnan, na Coreia do Sul. Ela lutava contra transtornos mentais como: pânico e fobia social.

Segundo o jornal inglês Metro, o seu agente tentou contato via telefone com a cantora, sem sucesso com a ligação, descobriu mais tarde que ela estava morta. E segundo o jornal, BBC, a polícia ainda não divulgou a causa da morte, mas trabalha-se na hipótese de suicídio.

Sulli fez parte da banda banda F(X) de 2009 até 2015, deixando a carreira musical de lado para se dedicar à carreira de atriz. Neste ano, ela chegou a trabalhar em filmes como The Pirates, Fashion King e Real.

Choi Jin-ri, seu verdadeiro nome, tinha mais de seis milhões de seguidores em seu perfil no Instagram. Os fãs da cantora, de todos os cantos, estão lamentando a morte nos comentários. “Descanse em paz. Eu não estou acreditando”, lamentou um. “Obrigada por tudo o que você já fez”, agradeceu outro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio