Casamento de Malvino Salvador não terá padrinhos; entenda

Publicado em 08/10/2019 15:19
Publicidade

O ator Malvino Salvador se casará em Fernando de Noronha, com Kyra Gracie, no próximo sábado (12). Ele deu uma entrevista à Quem, e falou sobre a decisão de não ter padrinhos na cerimônia.

“Não vamos ter padrinhos, nem madrinhas. Se fossemos para escolher todos que estão lá seriam muitos. São muitas pessoas especiais para gente. Por isso, preferimos não optar por uma ou outra pessoa”, revelou.

Apesar do casamento ainda não ter acontecido, ele e a apresentadora Kyra já se consideram marido e mulher. “Na verdade, a gente já é casado. Apenas não fizemos festa e este ano decidimos oficializar em Fernando de Noronha. Um lugar que amamos e frequentamos. Para nós será uma oportunidade de juntar nesta viagem todas as pessoas que a gente gosta e celebrar esta nossa união que deu certo e que nos deu duas crianças”, explicou ele, que atua em A Dona do Pedaço.

No meio do ano, o ator falou sobre o seu personagem, ao GShow. “O Agno é mesmo muito autoconfiante e perseverante. Ele cria muitas artimanhas. Sempre pensa em como manipular as coisas para se dar bem e conseguir o que deseja, inclusive os fetiches”, falou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio