Ex-BBB Danrley fala sobre sexualidade após término com Larissa Celestino

Publicado em 08/10/2019 08:31
Publicidade

Darney ficou famoso após participar da décima nona edição do Big Brother Brasil e quando entrou no reality show já contou para todos que havia um relacionamento fora da casa com Larissa Celestino. Porém o namoro chegou ao fim e ele falou novamente sobre boatos de sua sexualidade.

“É difícil falar, porque foi uma coisa a dois. Infelizmente não estava dando certo e acabou”, contou ele à Quem. Enquanto ainda estava no reality e fora dele, o ex-brother afirmou várias vezes não ser homossexual e revelou que alguns comentários que recebe em seu Instagram o ofendem.

 “As pessoas falam demais. Não me importo, mas é hipocrisia. Hoje em dia se fala muito de masculinidade tóxica. Cobram da gente que não tenhamos masculinidade frágil e quando aparece alguém assim começam a taxar de gay ou bissexual, o que não teria nenhum problema”, explicou Danrley.

Por fim, encerrou: “Muitas vezes tentam jogar como algo pejorativo. [Algumas coisas] machucam. Muitas vezes me faz mal estar nas redes sociais, a gente acaba absorvendo muito. Eu só espero que eles parem de rotular. Se eu fosse ou não, ninguém teria nada a ver com isso.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio