Ex-paquita Pituxita sobre sua relação com Xuxa: “Está magoada comigo”

Publicado em 29/10/2019 14:49
Publicidade

A ex-paquita da Xuxa Meneghel, Ana Paula Almeida, deu uma entrevista no programa Superpop, nesta segunda-feira (28), e falou sobre sua relação difícil com José Roberto Barbosa. Ela comentou também sobre sua relação com a apresentadora do Dancing Brasil.

No começo do ano, ela divulgou vídeos em que acusava o homem de agressão, e conseguiu uma medida protetiva, mas depois foram revelados vídeos em que ela surge se machucando, antes de ir na delegacia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Algum tempo depois, ela voltou na casa que morava com José, e achou outro homem lá. “Para minha segurança e proteção troquei as fechaduras. Ele não tocou campainha, saiu abrindo a cancela. Ele chegou com o chaveiro, ele sabe que eu tenho medo de ele me matar, já me ameaçou várias vezes”, revelou. “Era meu personal, não é meu namorado. Não mora ninguém comigo”, disse ainda. “Na minha casa vem um monte de adolescente, a sunga era de algum dos amigos do meu filho”, garantiu.

Sua relação com Xuxa ficou estremecida após a apresentadora ver o vídeo da automutilação de Ana. “Temos paquitas legais, e uma saiu do rebanho”. “Sei que a Xuxa está magoada comigo, mas somos uma grande família. Tenho certeza que ela, como uma boa pastora, vai me rebanhar daqui a pouco”, falou.

“Ela queria que eu fosse na casa dela e contasse a verdade, mas eu tive vergonha. Ela disse: ‘você tinha que ter me contado. Você me expôs’. Eu pedi perdão, pedi desculpas a ela. O amor que tenho por ela é incondicional. Ela não quer que eu minta mais”, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio