Fábio Porchat revela dúvidas sobre paternidade: “Não tenho vontade”

Publicado em 29/10/2019 18:50
Publicidade

O apresentador Fábio Porchat deu uma entrevista para a Quem, e disse que não pretender ser pai. “Minha mulher tem vontade de ser mãe. Eu não tenho vontade de ser pai, porque nos dias de hoje é muito difícil educar um filho e isso me apavora”, falou.

“A gente não sabe mais sobre o que é certo e o que é errado. Na verdade, querer ter um filho não é um sonho que sempre tive”, disse ainda o famoso, que é casado com Nataly Mega.

Ele, que tem um programa na GNT, ainda falou o que o tira do sério. “Gente que fura fila, que passa pelo acostamento nas estradas. Enfim, são pequenas coisas que emitem falta de civilidade. Me irrita muito. Lógico que não fico agressivo, guardo para mim, mas me deixa muito bravo”, confessou. Em julho, Porchat esteve no programa ‘Conversa com Bial’, e falou sobre sua adolescência.

“Sempre sofri muito bullying de [ser chamado de] viadinho. Para criança e adolescente na escola é o pior problema do mundo. Depois de adulto entendi que ser gay não é problema de caráter”, chegou a dizer.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio