Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert desistem do nome da filha; entenda

Publicado em 11/10/2019 09:49
Publicidade

Nesta última quinta-feira (10), Rodrigo Hilbert e a esposa Fernanda Lima, compareceram ao tapete vermelho do Conexão Globosat 2019, no Golden Hall WTC, em São Paulo.

O famoso contou para o UOL que não colocarão mais o nome Maria, na filha que sua esposa espera. “Era para ser Maria. Mas, na verdade, a gente deu a opção de pensar em outro nome quando olhar para a carinha dela”, revelou.

“Estou tenso. Hoje, estava com a cabeça na lua, passei o dia trabalhando e a Fernanda em casa, com quase 39 semanas, muito próximo do nascimento”, disse ainda o ator, que é pai de João e Francisco, de 11 anos. “A ficha deles também não caiu. Na hora que olharem para aquela criancinha é que vai mudar muita coisa na cabeça deles. Acredito que vai virar uma chave muito mais forte do que em mim”, afirmou.

“Foi uma gravidez muito tranquila com relação às expectativas porque já passamos por isso com o João e o Francisco. No meu caso, digo, não no da Fernanda, que está lá segurando a barriga firme e forte. Não sei nem o que falar dessa mulher. O quanto ela é guerreira, o quanto sou admirador e apaixonado. Faço tudo por ela porque ela faz tudo pela nossa família”, disparou ainda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio