Filho de Alex Escobar se arrepende após causar polêmica com o nome do pai

Publicado em 04/10/2019 21:49
Publicidade

Pedro Escobar, filho do apresentador esportivo da Globo, Alex Escobar, decidiu voltar atrás em relação às declarações polêmicas feitas contra o pai no início da semana e virou destaque na imprensa. 

Em carta enviada ao colunista Leo Dias, do UOL, Pedro disse que refletiu sobre suas palavras e falou que tem passado por um momento difícil na vida a ponto de não saber o que fazer ou para onde ir. 

“Eu, Pedro, após refletir sobre todas as declarações que dei em um momento muito difícil da minha vida, pois estou passando por um momento de grandes com prontos e questionamentos sem saber para onde ir e o que fazer […] Estou muito triste com toda a repercussão. A grande maioria distorcida levando palavras que jamais coloquei e outras que jamais deveria ter declarado, pois em um momento incontrolável, declarei sobre meu pai uma pessoa pública que sofreu consequências profissionais desnecessárias”, ele, em trecho. 

Pedro Escobar, herdeiro do comunicador global, acusou o pai de não aceitá-lo como gay e que chegou a tentar a tirar a própria vida.  “Eu tenho depressão há 5 anos desde que ele descobriu que eu era gay e passou três meses sem falar comigo. Depois disso, as coisas só foram piorando. Eu tive uma tentativa de suicídio onde eu tomei uma grande quantidade de remédios e fiquei internado. Nessa ocasião, a única ação dele foi me dar uma bronca e dizer que eu sou um ingrato por fazer isso”, afirmou. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio