Gabi Brandt e Sarah Poncio assumem o comando de uma das hamburguerias mais famosas do Rio

Publicado em 01/10/2019 16:08
Publicidade

A família Poncio está no ramo do empreendedorismo há um tempo, dessa vez, eles investiram na gastronomia. Sarah Poncio, Simone Poncio e a Ex-De Férias com o Ex, Gabi Brandt, assumiram o comando de uma das hamburguerias mais famosas do Rio de Janeiro.

Os Poncios já são donos de outros empreendimentos como: distribuidora de tabacos, grife de roupa, agência de publicidade e marketing, empresa de aromatizantes, além de administrar o sucesso nas redes sociais, já que todos têm milhões de seguidores em seus perfis, incluindo as crianças.

A hamburgueria Huumburg fica localizada no centro do Rio e o local foi desenvolvido pela arquiteta Fernanda Carminate. Apesar da compra em sociedade entre as mulheres da família, quem irá administrar é o marido de Sarah, Jonathan Couto. O administrador ficou conhecido publicamente após ter um filho fora do casamento com a ex-atriz global, Letícia Almeida, que era sua concunhada na época.

“Através do meu sogro e de todos na casa, eu tive novas oportunidades que eu soube abraçar e dar o melhor de mim. Nós somos um grupo familiar e todo sucesso de cada empresa é creditada à família”, afirmou Jonathan sobre o sucesso da família.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio