Grazi Massafera quebra silêncio sobre Caio Castro

Publicado em 05/10/2019 14:54
Publicidade

Grazi Massafera anda com a vida bem agitada. A loira está brilhando em sua atuação como protagonista em ‘Bom Sucesso’ e agora, virou assunto após aparecer com Caio Castro. Depois de muito rumores, a atriz falou pela primeira vez sobre seu relacionamento com o galã global.

Acontece que Grazi e Caio tem aparecido juntos em muitos momentos. Inclusive ontem, os dois foram flagrados em um jantar bastante íntimo, em restaurante. Nessa semana, eles também estavam aproveitando os shows do Rock In Rio abraçadinhos.

Para a revista Cláudia desse mês, ela que está plena estampando a capa, abriu o jogo sobre o que está rolando entre ela e o Rock, de ‘A Dona do Pedaço’, o assunto que está despertando a curiosidade do público. “As pessoas ficam muito curiosas. Sabe aquela música? Deixa acontecer naturalmente”, afirmou ela, sincera.

Também para a mesma publicação, a famosa, que gosta de seu cuidar, afirmou que faz aplicação de botox. “Sofro de TPM, tenho silicone no peito, há sete anos coloco botox. Mas não vivo em centros de estética. Só vou de vez em quando à dermatologista. Quem faz meu cabelo hoje em dia? Eu mesma! Pinto esta mecha de loiro (aponta a que fica bem perto do rosto)”, disse em um dos trechos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio