Gretchen é avó pela primeira vez; neto nasce nos Estados Unidos

Publicado em 30/10/2019 14:03
Publicidade

Gretchen está radiante, agora, que se tornou vovó pela primeira vez. Em entrevista ao Extra, a rainha do rebolado, contou que seu mais novo netinho, nasceu em Nova York, Estados Unidos. O bebê veio ao mundo há duas semanas, mas somente agora que a mãe de Thammy Miranda revelou.

Durante o Prêmio Multishow, ela falou na entrevista sobre o bebê, que é herdeiro do seu filho Décio, mas revelou que ainda não conheceu o pequeno pessoalmente. “Só conheço por foto, ele é lindo”, se resumiu em dizer. Além dele, a famosa vai ser avó de mais dois.

Isso porque o quarto filho Gabriel, que mora na Europa, será pai de uma menina, já Andressa Ferreira, esposa de Thammy está gravida de Bento. O casal está ansioso para a chegada do primeiro filho, depois de dez anos de relacionamento. Nas redes, os dois mostraram a decoração do quarto e cada detalhe, para a chegada do menino.

“De verdade, foi muito mais do que eu esperava! Eu imaginava que ia ficar lindo, por tudo que a gente escolheu, mas quando junta tudo assim… realmente parece que o bebê já nasceu. Quando a gente entrou, parecia que já ia ver ele ali no bercinho”, disse Thammy, emocionado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio