Gustavo Mioto sobre reconciliação com Thaynara OG: “Só a vida vai dizer”

Publicado em 22/10/2019 14:53
Publicidade

O cantor Gustavo Mioto deu uma entrevista ao blogueiro Hugo Gloss, e falou sobre uma possível reconciliação com a Influencer Thaynara OG. Ele também negou os boatos de traição.

“Cara, acho que não é porque a gente terminou que precisamos ser inimigos um do outro. O resto só a vida vai dizer, se no futuro vai dar certo ou se não vai. Eu costumo não falar “nunca” para as coisas. Ambos têm um carinho muito grande um pelo o outro, então pode ser que no futuro aconteça ou não”, falou, na ocasião.

Sobre ter traído a famosa, ele negou. “Eu jamais faria isso! Te falar que eu sempre fui medroso e bobo. Sou daqueles que vai fazer xixi e passa no quarto pra ver o rosto da pessoa. Sempre fui muito apaixonado, então isso nunca sequer passou pela minha cabeça”, confessou. “A galera ficou pegando rumores e inventando outras coisas em cima disso. Eu fiquei de boa, vi uma coisa ou outra que estavam falando, mas fiquei tranquilo. A gente que tá com a cara exposta acaba tendo que aceitar isso”, disse ainda.

Em setembro, o sertanejo esteve no programa Eliana, e deu detalhes do término. “Não era nossa hora. Tínhamos problema de distância e realmente não conseguimos coordenar isso bem. Resolvemos que era melhor parar [o namoro] por enquanto”, falou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio