Isabella Cecchi relembra assédio na adolescência: “Tentou me agarrar; precisei de psicóloga”

Publicado em 07/10/2019 11:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isabella Cecchi, que ficou famosa após participar do Big Brohter Brasil 19, relembrou um episódio traumático que passou na adolescência. A loira foi assediada sexualmente por um montador de móveis e revelou que precisou fazer tratamento psicológico para superar o trauma.

“Da minha infância para adolescência, aconteceu [de passar por um assédio]. Um funcionário de uma empresa foi instalar um móvel em casa e tentou me pegar, me agarrar… Veio polícia, veio tudo… Precisei de psicóloga. Foi bem traumático”, contou a ex-BBB à Quem.

O caso de assédio aconteceu na sua cidade Natal, onde morou até entrar no reality show. Depois do confinamento, Isabella trancou a faculdade de medicina e se mudou para São Paulo, onde está estudando teatro. “Comecei o curso em agosto. Tranquei a faculdade de medicina e estou estudando teatro.”

Na quinta-feira passada, a ex-sister surgiu no Rock In Rio turbinada após colocar silicone. “Queria um pouco mais de volume. Faz 40 dias que passei para cirurgia. Coloquei 300 ml. Não era para eu estar aqui sem sutiã. Meu médico está bem em cima de mim. Afinal, é um processo para desinchar… Era o que eu queria. Temos que fazer o que nos faz feliz para aumentar nossa autoestima”, disse ela, sobre o silicone.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio