Isis Valverde rebate críticas por viajar sem o filho: “É um pecado? É um crime?”

Publicado em 08/10/2019 10:43
Publicidade

Isis Valverde viajou para Paris para prestigiar a Semana da Moda no mês passado. A atriz foi sem o marido, André Resende e sem o filho de quase um ano, o Rael. Por esse motivo, ela recebeu diversas críticas de ter deixado o pequeno em casa enquanto trabalhava e rebateu os comentários.

“Achei cômico. Não posso deixar meu filho com meu marido? É um pecado, é um crime? Sou mãe sozinha?”, disparou ela, no programa Se Joga. “Imagina: ‘Vou ali tomar um açaí e deixei (Rael) com o meu marido’. Aí não posso porque sou mãe, tenho que ficar pregada até para ir ao banheiro. Não existe isso.”

Ela ainda acrescentou falando sobre machismo, dizendo que se o marido viajasse sem o pequeno, ele não ia sofrer nenhum tipo de crítica. “Ninguém ia falar nada (risos).” Isis Valverde ainda rasgou elogios a André e disse que ele arrasa como pai: “Ele arrasa… às vezes, é até melhor que eu.”

Por fim, Fernanda Gentil, apresentadora do programa, questionou como anda a vida sexual do casal após o nascimento do Rael. “Na minha casa está tudo bem, não sei na sua (risos). Mas já aconteceu dele ter febre e a gente passar a noite cuidando dele, aí dá aquela quebrada”, garantiu a atriz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio