Kaká
Kaká (FOTO: Reprodução/Instagram)

Kaká veio a público negar rumores de que estaria tentar a qualquer custo reatar o relacionamento com Carol Celico, sua ex-mulher. “Sem nenhum fundamento”, disse. 

O burburinho de que o ex-jogador estaria tentando reviver o antigo relacionamento há poucos dias antes do casamento com a atual, Carol Dias, foi publicado por Fábia Oliveira em sua coluna no Jornal O Dia. 

“Hoje saiu uma notícia minha, uma notícia em nível pessoal. Uma notícia que mexe com conduta, mexe com caráter, e é por isso que eu estou passando aqui para desmentir essa notícia. É uma notícia sem nenhum fundamento, e o que mais me preocupa é que outros veículos de comunicação estão repercutindo essa notícia. É exatamente por isso que estou vindo aqui esclarecer e acabar com essa mentira”, disse ele.


O famoso ainda falou sobre seu casamento com a atual. “Pelo contrário, faltam dois meses para o meu casamento, a gente está muito feliz, curtindo cada momento. É estranho que a dois meses de um dia tão especial para nós, saiam notícias como essa de hoje. Acho que uma das coisas boas das redes sociais é poder desmentir fake news. Beijo para vocês, cuidado com essas fake news”