Lorena Improta fala sobre o ex Leo Santana: “Lutei por amor”

Publicado em 15/10/2019 17:46
Publicidade

A dançarina Lorena Improta deu uma entrevista ao UOL, e falou sobre seu ex-noivo Leo Santana. Ela esteve no lançamento da coleção Ritmos do Brasil, da C&A, na última segunda-feira (14).

“O amor é a base de tudo e eu lutei pelo amor. Tenho um carinho enorme por ele e ele sabe disso. Sou zero inimizades e o mundo da voltas”, falou a loira, que está solteira há três meses.

Ela sonha em ter filhos um dia. “A mulher tem que se realizar de qualquer forma. Solteira ou casada. Não precisamos de homem para sermos felizes“, disse, na ocasião. Em agosto, ela viajou para o Canadá, na companhia dos pais. No Instagram, a famosa celebrou o sonho realizado. “ATÉ QUE ENFIMMMMM!!!! Chegou o dia da #TripDaLore especial de aniversário. Estou levando meus pais para um lugar muito especial pra mim: Vancouver, no Canadá!”, disse, na legenda da foto.

Lembram que já morei lá durante o intercâmbio que fiz? Estou voltando para passar alguns dias e agora com a companhia dos meus amores!! MAIS UM SONHO SENDO REALIZADO!”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio