Luan Santana faz revelação picante sobre noiva: “A primeira relação dela foi comigo”

Publicado em 19/10/2019 11:28
Publicidade

Luan Santana fez revelações sobre sua vida sexual e a da noiva, Jade Magalhães. Eles estão juntos há mais de dez anos e já estão dando os primeiros passos dos preparativos para o casamento, que será em breve.

O cantor revelou que sua primeira relação sexual não foi com Jade e sim como uma namoradinha que teve na época. “Minha primeira experiência sexual não foi com ela, não. Com 16 anos, eu já tinha tido minha primeira namoradinha. Depois, tive algumas “ficantes” — antes e depois da Jade, aliás”, revelou à Veja.

Já Luan, foi o primeiro homem de Jade: “Mas a primeira relação dela foi comigo. A gente queria só aproveitar o momento. Eu nunca pensava em casamento. Mas chegou um determinado ponto em que a vi como a mulher da minha vida. Ela é minha parceira, a pessoa que me entende e me conhece como ninguém. É isso que a gente precisa para casar, não é?”. 

Por fim, o dono do hit, Água com Açúcar, afirmou que a relação entre eles vai além do sexo e classifica como algo divino. “O relacionamento que eu tenho com a Jade é algo que vai além de sexo: é uma coisa divina. A Jade passou por muitos momentos difíceis comigo. Ela é a pessoa para quem eu olho todos os dias e penso: ‘Eu achei’”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio