Luana Piovani (Foto: Reprodução/Instagram)

Luana Piovani sempre foi uma figura polêmica, por falar o que pensa. Em seu programa Luana É de Lua, que aborda temas que são considerados tabus, ela fala sobre sua vida pessoal, dentre outros assuntos. Agora, com 43 anos, ela, que já foi casada com Pedro Scooby, confessou que nunca realizou uma fantasia sexual.

Durante os bastidores do programa, ela contou que de um formulário que preencheu sobre seus fetiches, se deu conta que não realizou todas suas vontades no sexo. “Na hora que você vai preencher o formulário, eles questionam suas fantasias sexuais. De 15 [opções], eu tiquei 13. Falei ‘caraca’. Me dei conta de que não realizei nenhuma até hoje, eu tenho 43 anos. Eu não sabia. Olha que loucura”, declarou em entrevista ao Notícias da TV.

Mesmo assim, ela acha importante sua exposição para que o público se identifique com ela. “Eu acho que isso chega nas pessoas, é a verdade. Não tenho medo de mostrar minhas feridas, as coisas que eu não sei. Acho que isso cria uma cumplicidade muito grande com quem tá em casa, porque as pessoas não aguentam mais a perfeição. [As pessoas podem pensar] ‘Olha gente, ela também tá na merda. Tem 43 anos, é gata, deu mais do que chuchu na serra, mas não realizou uma fantasia sexual, e eu também não'”, analisou ela.


“Não tenho preocupação de gerar repercussão negativa. Se eu tô mostrando, eu com certeza não acho que seja negativo. Pode não ser o trivial, mas eu não me importo de não ser comum, eu não tenho medo de chamar a atenção e poder gerar uma repercussão. O diferente gera desconforto, sempre foi assim. Eu já tô confortável nesse lugar”, completou Piovani.