Luana Piovani se despede do namorado após férias incríveis em Israel

Publicado em 02/10/2019 09:47
Publicidade

Luana Piovani e o namorado Ofek Malka passaram alguns dias, em férias intensas em Israel, o país de origem do atleta. Em seu Instagram, nessa quarta-feira (02), a ex-mulher de Pedro Scooby, fez uma postagem especial falando sobre a experiência e da despedida do amado.

“O que dizer @ ofek_malka7? Que eu posso apenas olhar para sua mão segurando a minha? Que eu simplesmente amo a bandeira de Israel? Que seu país me fez tão feliz e encheu meu coração?”, iniciou ela. Ainda aproveitou para se declarar ao rapaz.

“Que você comigo em Jerusalém foi a melhor prova de amor? Que eu te amo? Que eu continuo pensando na nossa próxima reunião? Não, eu não conheço meu belo, há tantos sentimentos … Começando a contagem regressiva”, disse ela, mostrando que já está ansiosa para vê-lo novamente.

Agora, depois da viagem, ela deve em breve estar com os filhos, Bem, Liz e Dom, em Portugal, onde vive atualmente. A apresentadora está em uma nova fase com o namorado e também na vida profissional, ela estreou em junho, o Luana é de Lua, no canal E!.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio