Maiara revela que já transou com Fernando em lugar inusitado

Publicado em 02/10/2019 14:46
Publicidade

Maiara conversou com o TV Fama, e entregou que já transou em um lugar no mínimo curioso. Questionada, ela revelou que ela e o namorado, o sertanejo Fernando – da dupla com Sorocaba, já tiveram relação em um camarim, antes de um show que estavam prestes a realizar.

“No camarim já, antes do show. A gente tem que dar uma de doido de vez em quando”, disse ela, sem graça. O casal está junto desde dezembro do ano passado, e entre idas e vindas do relacionamento, Maiara afirmou ainda que não pensa em casar agora. “Está cedo ainda”, disse.

Em recente postagem, o casal surgiu na cama trocando carinho e a ruiva, da dupla com Maraisa, fez uma pequena declaração. “Meu melhor lugar… É onde você está! @fernando #boanoite #meuportoseguro #minhapaz #dormirbem”, escreveu. “Melhor que hotel né amoooo hehehe”, brincou Fernando nos comentários do post.

Ciumenta, ela chegou a “proibir” o namorado de tirar foto com as fãs, mas esclareceu que era brincadeira.Ah, não, gente. Até eu fiquei com dó agora. Tadinho, ninguém abraçou ele na foto. Ô, gente, é brincadeira. Abraça o menino. Ele falou que ele tá com medo, gente. Meu namorado tá traumatizado. Disse que o povo tá todinho evitando ele. Que todo mundo tá com medo de mim. Ô, amor, pode tirar foto, pode conversar, viu? Tá todo mundo autorizado”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio