MC Guimê fala sobre confusão com MC Gui: “Difícil ser atacado por algo que nem fiz”

Publicado em 31/10/2019 15:54
Publicidade

O funkeiro MC Guimê deu uma entrevista para o programa ‘Ritmo Brasil’, e falou sobre o ataque que sofreu dos internautas, por causa da polêmica do MC Gui. Acontece que ele foi confundido com o funkeiro mais novo, que zombou de uma garota na Disney.

“Houve essa confusão gigantesca, mas muitas pessoas que se enganaram já vieram pedir desculpas. ‘Poxa, Guimê, na emoção e no ódio eu acabei te xingando, mas você nem é o cara’. Graças a Deus consegui ter paciência para lidar com isso porque é difícil você acordar sendo atacado por algo que você nem fez”, comentou.

Sobre publicar conteúdos na internet, ele ressaltou a importância de tomar cuidado. “Acabo pensando bastante [antes de postar]. Como a gente trabalha com isso, vive disso, a gente sabe que tudo tem muita repercussão, então o cuidado acaba sendo dobrado”, disparou. Na ocasião, a esposa de Guimê, Lexa, saiu em defesa do marido, nas redes.

“Fui olhar agora os comentários do Guimê e tem um monte de gente xingando ele. Guimê, gente, meu marido. Não tem nada a ver com o que está acontecendo. Tem gente desejando morte e o caramba. Estão confundindo uma pessoa com a outra. Quem puder ir lá nos comentários ajudar essa galera a entrar no eixo, eu agradeço”, falou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio