Miley Cyrus é vista beijando cantor após terminar casamento e namoro; vídeo

Publicado em 04/10/2019 15:00
Publicidade

Miley Cyrus mostrou que não perde tempo. Depois de seu término de casamento com Liam Hemsworth, e seu namoro com Kaitlynn Carter, parece que a fila andou. Durante um jantar na noite dessa quinta-feira (03), ela foi flagrada pelo site Tmz, aos beijos com o cantor Cody Simpson.

No vídeo, ela se debruça e o beija no meio do restaurante, em Los Angeles, Estados Unidos. Antes desse flagra, a cantora já havia aparecido solteira, depois de um breve romance com a modelo Kaitlynn. As duas inclusive, apareciam juntas em público, nos eventos.

Depois de sua separação com Liam, a famosa desabafou. “Eu posso aceitar que a vida que escolhi significa, que eu devo viver completamente aberta e transparente com meus fãs, que eu amo e com o público, 100% do tempo. O que eu não posso aceitar é ser dito que estou mentindo para encobrir um crime que não cometi. Não tenho nada a esconder“, disse ela.

Mas a verdade é: uma vez que Liam e eu nos reconciliamos, eu estava comprometida. Não há segredos para descobrir aqui. Eu aprendi com todas as experiências da minha vida. Não sou perfeita, nem quero ser, é chato. Cresci na frente de vocês, mas fato é que eu cresci. Eu posso admitir muitas coisas, mas me recuso a admitir que meu casamento terminou por causa de traição. Liam e eu estivemos juntos por uma década. Eu já disse e repito: eu amo e sempre amarei Liam”, completou a famosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio