Morre ator e diretor Jorge Fernando, aos 64 anos

Publicado em 28/10/2019 08:26
Publicidade

Morreu nesse domingo (27), o ator e diretor da Globo, Jorge Fernando, aos 64 anos. Ele estava internando no Hospital CopaStar, em Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro. Além de dirigir, ele também atuou em seu último trabalho, a novela ‘Verão 90’, das 19h, nesse ano.

Segundo informações do G1, em nota, o Hospital CopaStar, informou que ele deu entrada no hospital durante a tarde de ontem, depois de uma parada cardíaca. “Em decorrência de uma dissecção de aorta completa”, dizia. Na TV, ele havia ficado afastado por dois anos para poder se recuperar de um AVC.

O corpo de Jorge será velado na Capela Ecumênica do Crematório e Cemitério da Penitência, no Caju. Para que os fãs possam se despedir, o velório será aberto ao público das 8h às 10h. Ainda pela manhã, no período das 10h às 13h, estará apenas a família e amigos.

O perfil do Instagram de Jorge foi atualizado e famosos lamentaram a perda. “Amigos, a dor tá imensa, ainda não acredito, de repente fiquei sozinha nessa jornada, meu amor, amigo, irmão fez sua passagem hj! Meu amor e respeito será eterno! Te amo mano, obrigada por minha vida ao seu lado”, dizia a nota, informando o local do velório e mais informações.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio