Munik Nunes não quer saber de namorado: “Homem é bicho ‘custoso'”

Publicado em 04/10/2019 22:16
Publicidade

Munik Nunes, que recentemente se separou do empresário Anderson Felício, abriu o jogo sobre sua fase solteira. Em entrevista ao UOL, ele afirma que não quer saber de namorar. 

A vencedora do Big Brother Brasil 16, no entanto, revela que pretendentes não faltam. Nunes revelou à publicação que é alvo de inúmeras cantas de homens solteiros. 

“Ah, homem é bicho ‘custoso’. Quando fala que está solteira, aparece um punhado. Mas agora não vou namorar, não”, declarou ela. Nunes, que recentemente se mudou para uma mansão em um condomínio fechado em São Paulo, afirma que ainda está se adaptando com tanto luxo ao despistar sobre seu antigo marido. 

“Estou me adaptando. Tem um mês e pouco só. Não tem nem 15 dias que saí de Fortaleza“, disse. Ao terminar casamento, Munik emitiu um comunicado nas redes sociais.  “Em respeito aos fãs #AnderNik tô passando pra dizer que estamos passando por um momento delicado! Eu e o Anderson não estamos mais juntos. É uma decisão dolorosa e foi tomada por ambos! No momento peço compreensão”, disse ela. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio