Raul Gil fala sobre problema cardíaco e diz não ter medo da morte

Publicado em 31/10/2019 14:24
Publicidade

Raul Gil está enfrentando um problema de saúde, grave e desabafou sobre o assunto. Depois de já ter sido internado nesse ano, o apresentador do SBT, falou ao TV Fama como encarou a arritmia cardíaca e o que pensa sobre a morte.

“Arritmia é uma coisa que eu acho que 90% das pessoas têm e não sabem. Quando descobrem, tem que se cuidar. Eu fiz 20 e poucos exames e saíram todos maravilhosos, inclusive pela minha idade. Próstata, sangue, diabete, essas ‘cosaiadas’ todas”, disse ele, que tem 81 anos de idade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando deu entrada no hospital em setembro, ele ficou em observação. “Deu uma arritmia, aí meu médico falou: ‘você terá que ficar uma noite aqui no hospital para a gente dar um jeito nisso. Eu fiquei, mas eu rezei muito, pedi muito a Deus, porque não estava voltando ao normal. Pedi a noite inteira para essa arritmia sumir”, relembrou.

Raul continua e afirma que a morte não o apavora, porque tem fé. “Todos nós temos um final, e quando chegar o final, temos que aceitar”, disse, e completou com um conselho para se viver mais. “O segredo da longevidade é não fazer muita zona, não beber, dormir bem, pelo menos oito horas por noite, não fumar e se dedicar também a Deus”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio