Rodrigo Scarpa, o repórter Vesgo será pai; saiba o sexo

Publicado em 08/10/2019 11:15
Publicidade

Rodrigo Scarpa está radiante agora, que será papai. Ele e a esposa, Gabriela Baptista, anunciaram para o jornal O Dia, na coluna de Fábia Oliveira, que estão esperando por uma menina, nessa terça-feira (08). Inclusive, os dois já escolheram até o nome da bebê.

O ex-repórter, que fez sucesso com o personagem Vesgo, no extinto Pânico na TV, revelou o nome da filha. “Estou muito feliz. Será uma menininha que se chamará Laura“, revelou ele. Ainda em entrevista, ele contou como está sua vida, agora, que está longe da televisão.

“Estou investindo do Mercado Financeiro Americano e investindo em outras áreas aqui. Resolvi dar um tempo em TV propositalmente. Fiquei muito tempo fazendo o mesmo personagem. Sempre tive o sonho de morar aqui e ter mais tempo pra família, ser pai e curtir mais esse momento”, afirmou ele, que mora no estado da Flórida, nos Estados Unidos.

Sobre o fim do programa, que o deixou famoso, ele recordou: “Quando o Pânico acabou e o mercado sinalizou que entraria em crise, vendi meu apartamento no Brasil e aproveitei pra vir pra cá e realizar mais um sonho. O profissional eu já tinha realizado. Fiquei 15 anos na TV. Um programa que já ganhou vários prêmios, já ficou varias vezes na frente da Globo, fez uma geração que nem tinha YouTube”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio