Sabrina Sato nega que festa da filha irá custar R$ 400 mil

Publicado em 27/10/2019 17:11
Publicidade

No fim de novembro Zoe, irá ganhar uma festona de aniversário de um ano, da mamãe Sabrina Sato. Após surgir boatos, de que a festa custaria mais de R$ 400 mil, a apresentadora da RecordTV esclareceu os boatos.

“É muita invenção”, disparou Sabrina e contou que irá ser uma festa solidária. “Os presentes que a Zoe ganhar serão doados para instituições, assim como foi o meu chá de bebê”, acrescentou à Folha.

A apresentadora participou do Teleton com um look ousado, revelou se ela e o maridão, Duda Nagle, estão planejando aumentar a família. “Agora não, quando ela tiver uns quatro aninhos”, disse ela.

Ao publicar um clique do look que usou no evento, Sabrina pediu ajuda dos seguidores para doações. “Me arrumei toda para participar mais uma vez do @teletonoficial. Quanta honra estar ao lado de amigos que admiro, me juntando a esta corrente do bem, em prol de milhares de pessoas apoiadas pela @aacdoficial. Vamos todos ajudar o #Teleton2019 a superar a meta… Doe agora, não deixe para depois.  #teleton#aacd”, falou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio