Thais Carla fala sobre gordofobia: “Pessoas falam que eu vou morrer”

Publicado em 25/10/2019 15:50
Publicidade

A dançarina Thais Carla participou de um quadro do canal da Salon Line, ao lado da miss Plus Size Nina Sousa. Os participantes tinham que concordar ou discordar das frases que apareciam.

Durante o quadro, Thais fez um desabafo sobre gordofobia. “Sempre fui muito atacada na internet. As pessoas falam que eu ‘vou morrer’, ‘quem sou eu pra dar exemplo pra minha filha’, que meu marido está comigo por pena, que minha saúde está uma porcaria. As pessoas avaliam as outras pelo tamanho”, disse.

Na frase “Tenho dificuldade de me relacionar amorosamente”, a famosa discordou. “Se eu queria ficar com um cara eu falava. Se de repente eu tivesse a fim de ficar com uma menina, eu falava. Se o cara gostava de mim, ele pegava, se não estava a fim, eu pegava outro”, afirmou. Recentemente, a morena, que está grávida, surgiu nua com o marido, e falou sobre sua gestação, na legenda.

“Nem tudo na vida é planejado. Há coisas que nos pegam de surpresa, e trazem muitas felicidades. Um filho não planejado é um presente inesperado muito especial. É algo capaz de mudar completamente a vida”, declarou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio