Triste! Ex-Timbalada, Xexéu, é internado em clínica de reabilitação

Publicado em 02/10/2019 17:43
Publicidade

O ex-vocalista do Timbalada, Xexéu, foi internado em uma clínica de reabilitação, nesta quarta-feira (2), em Salvador. Para a QUEM, o empresário dele, Vianey do Vale, disse que o famoso teve uma recaída com as bebidas.

Com uma aparência diferente, ele também foi filmado nas ruas de Salvador, pedindo dinheiro. “Há dois meses estava sem falar com o Xexéu porque a agenda de shows só começaria a ser movimentada mais perto do fim do ano. A turnê pela Europa não tinha vingado”, disse Vianey.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar de ter ficado triste com a divulgação do vídeo, o empresário acredita que o cantor irá se recuperar. “Nesta semana, eu recebi o vídeo e fiquei chateado. Ele sempre foi um cara muito profissional. Infelizmente, ele teve uma recaída, mas ele não é usuário recorrente. Ele também toma remédios controlados para dormir”, revelou ainda. O cantor chegou a ficar longe de casa por quatro dias. “Ele ficou desaparecido por quatro dias e foi localizado na terça-feira (1). Nesta quarta (2), ele já foi encaminhado do centro de reabilitação”, explicou Vianey.

O empresário disse ainda que Xexéu tem quatro shows fora do país. No final do ano, entre os meses de novembro e dezembro, ele se apresentará na Finlândia, Suíça e Itália.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio