Viviane Araújo sobre passado com Belo: “Prefiro esquecer essa fase da minha vida”

Publicado em 16/10/2019 08:44
Publicidade

Belo esteve no programa Conversa com Bial, junto com Gracyanne Barbosa, em entrevista que foi ao ar nessa última sexta-feira (11). Durante a conversa, o cantor afirmou ser grato a Vivivane Araújo. Quando esteve preso em 2003, foi a ex quem ficou ao seu lado.

Sem mostrar interesse na gratidão do pagodeiro, a atriz disse durante o programa A Tarde é Sua com Sonia Abrão: “Sinceramente, eu tenho o meu sentimento, o que eu vivi, o que eu passei, e ele tem o dele. Então eu prefiro não falar. Prefiro esquecer essa fase da minha vida”.

Em sua participação na atração da Globo, Belo falou da ex. “Sou muito grato por tudo que ela passou e por tudo que ela fez para minha vida nesse momento que foi tão importante. Ela foi tão parceira e tão amiga que esteve ao meu lado em todos os momentos que eu passei naquela transição de prisão, liberação e tudo mais”, disse.

Gracyanne, que já trocou farpas com Vivi no começo do ano, também deu sua opinião sobre essa relação dos dois. “Ele é muito grato, sempre fala muito bem da Viviane. Independentemente do problema que ele viveu [com a Justiça]. É uma pessoa muito especial, tenho respeito por ela por ter sido mulher do meu marido. Belo será sempre grato a ela”. Ainda afirmou que um encontro entre eles “seria maravilhoso para resolver algumas coisas”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio