Wanessa Camargo afirma que perdoaria traição do marido

Publicado em 29/10/2019 13:47
Publicidade

Casada com Marcus Buaiz, a cantora Wanessa Camargo é mãe de José Marcus e João Francisco, de 7 e 5 anos. Juntos há mais de dez anos, a famosa confessou que, dependendo da situação, ela perdoaria uma traição. A dona do single ‘Vou Lembrar’, afirmou que deseja ter mais um filho.

“Adoro ser mãe e queria mais filhos, porém quero focar na minha carreira, mas não descartei a possibilidade”, contou ela, explicando quais seus planos para a família. “Imagino meu terceiro filho, se eu tiver, daqui uns 3 anos. O mais velho estaria com 10 anos, iria me ajudar e vou precisar de um bebezinho para matar a saudade”, contou ao Gshow.

Questionada sobre o tema traição, ela afirmou: “Tudo depende da forma como aconteceu. Se foi apenas um desejo momentâneo, que não tenha a ver com a lealdade, se é um cara incrível em casa, se temos uma construção bonita de amor e lealdade…Mas quero quero que seja sincero. Se mentir para mim, é mais grave”.

Ainda na entrevista, ela contou que passa por momentos sombrios na carreira. “Tenho períodos de altos e baixos, mas são mais internos. Em alguns momentos, me destruo. Não são os comentários nas redes sociais que me fazem mal, sou eu. Vivo momentos sombrios o tempo inteiro.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio