Xuxa Meneghel revela detalhes do órgão sexual de Junno Andrade

Publicado em 28/10/2019 21:50
Publicidade

Xuxa Meneghel surpreendeu um fã assanhadinho que soltou uma cantada em seu namorado, Junno Andrade. O seguidor comentou em um clique em que do amado da apresentadora surge sem camisa, que gostaria de conhecer o pênis do mesmo. 

“Queria te enxugar com folhas de alface e ver sua cenoura”, escreveu o fã. Xuxa então deu uma resposta direta para o fã do seu namorado, causando e revelando detalhes do pênis do amado. 

“Você gosta de berinjela? Bem robusta? Se não gosta, fica quietinho e beijinho beijinho txau txau porque esse é só da tia Xuxa”, rebateu a loira. Ao Observatório dos Famosos, a apresentadora da Record TV revelou que quer ser avó e pensa em adotar uma criança muito em breve. 

“Eu quero muito, mas não quero sair de casa e ir lá adotar…entendeu? Aqui no Brasil não é uma coisa fácil, tenho amigas que estão tentando, a gente espera muito e, às vezes, não consegue. Ser avó é o que eu mais quero, mas não quero forçar a barra. Estou na torcida, deixa ela encontrar alguém que ela goste muito”.”, disse a comandante do Dancing Brasil

Junno Andrade e Xuxa Meneghel (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio