Adriane Galisteu fala de celular hackeado: “Minha nude todo mundo já viu”

Publicado em 02/11/2019 14:06
Publicidade

Adriane Galisteu passou por um grane susto ao ter seu celular hackeado. Em conversa com o TV Fama, a artista e apresentadora contou como tudo aconteceu e qual foi sua reação. A pessoa que invadiu seu WhatsApp, tentou aplicar golpe nos contatos da famosa.

“Estava no Atacama. Tem sinal no hotel, mas no deserto, não. De repente vou mandar Whatsapp para minha mãe e apareceu [a mensagem]: ‘quer criar uma conta?’. Quando cheguei no hotel que me dei conta, bem mais tarde, que estava sem Whatsapp, e me deu um desespero“, contou.

Ainda recordando o que aconteceu, a famosa que tem o corpo em boa forma, revelou que as nudes não seriam seu maior problema. “A nossa vida está lá. Não é que tem grandes coisas, por mais que apareçam nudes meus não tem problema, todo mundo já viu a revista, está tudo bem”, argumentou ela, que já realizou um ensaio sensual na revista Playboy.

Adriane ainda explicou que sua maior preocupação era em relação à família e seu trabalho. “Eu fiquei preocupada com a família, fecho meus contratos pelo Whatsapp também… Tinha muita coisa ali que fiquei sem chão. Quase fui assaltada à mão armada na esquina, não tem muita diferença”, disse ela, que deseja um espaço como apresentadora na Record.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio