Antonia Fontenelle fará cirurgia para desvio de septo: “Não vou morrer”

Publicado em 08/11/2019 15:57
Publicidade

Antonia Fontenelle publicou um vídeo no seu canal do Youtube, e explicou que fará uma cirurgia para desvio de septo, em breve. “Eu não se vocês me viram fazendo exames e tal, até tomografia eu precisei fazer, tirei sangue pra caramba”, falou.

“Outro dia estava fazendo exames e vou fazer uma cirurgia com um especialista em nariz. Ele falou que meu nariz tá ficando caidinho e vou fazer desvio de septo. Há muito tempo que só respiro pelo lado esquerdo e isso tá me causando arritmia, falta de ar e em dá taquicardia. Tomei coragem e vou fazer”, explicou ainda.

“Eu tenho problema cardíaco, mas não se preocupem não, eu não vou morrer”, completou. No mês passado, a loira mandou um recado para Danilo Gentili e Eduardo Costa, declarando chateação com a entrevista que o cantor deu no The Noite. “Vamos lá: trata se de dois amigos muito queridos, engraçados, que me amam e a recíproca é verdadeira, também amo vocês. Ambos na casa dos 40 anos, bem-sucedidos no profissional e o oposto no pessoal“, falou, nas redes.

“Pro Eduardo, eu já disse e vou repetir: é feio dizer que já deu ‘uns pega’ numa mulher, é deselegante. Danilo, que me perguntou o que está acontecendo, eu lhe digo comendador: essa vaga nunca foi sua, é preciso ter coragem pra estacionar aqui. Afinal, trata-se de um [avião] F-22 Raptor. Se vocês quiserem, eu adoto os dois, mas vão ter que cumprir umas regrinhas básicas”, disse ainda, na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio