Após quatro meses separados, Henrique Fogaça reata com Carine Ludvic

Publicado em 08/11/2019 15:12
Publicidade

O jurado do MasterChef, Henrique Fogaça, reatou seu casamento com Carine Ludvic, após ter ficado quatro meses separado dela. Ele deu uma entrevista ao jornal O Globo, e falou sobre a má fase que passou.

“O amor falou mais alto. Ela é uma pessoa de que gosto muito: transparente, com vontade de somar. Voltamos porque os dois são parecidos”, disse o famoso, que conheceu a esposa em 2015 e casou-se no ano passado.

“Fase ruim todo mundo tem, mas o que aconteceu comigo foi por inveja. Eu me expus demais. Existem muitas pessoas que dão tapinha nas costas, mas na verdade estão morrendo por dentro. São ‘losers’ (perdedores) na vida. Na situação em que estou, é muito olho em cima de mim. Então, isso acaba de certa forma tirando minhas energias. Eu vinha expondo a minha vida pessoal. Agora estou aprendendo a ser mais discreto”, disse o Chef, que foi criticado ao posar no Vaticano com uma camiseta polêmica (duas freiras se beijando).

“Sem contar que, nas redes, há muito julgamento. Você fala ‘A’ e as pessoas interpretam ‘Z’. Elas xingam: ‘Seu bosta’, ‘Seu filho disso e daquilo’. Aí você encontra o cara pessoalmente e ele reage de outra forma: ‘Não é bem isso que eu ia falar’. Aprendi que preciso ter cuidado. Tenho compartilhado menos sobre onde estou, o que farei”, disse ainda Fogaça, que só nesse ano, sofreu um acidente de moto e teve pneumonia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio