Arlindo Cruz recebe alta médica após ser internado com pneumonia

Publicado em 01/11/2019 22:11
Publicidade

Arlindo Cruz recebeu alta médica e já está em sua casa, no Rio de Janeiro, após ter sido internado com um quadro de pneumonia. A novidade foi informada por Arlindinho, filho do sambista. 

O cantor ficou internado na Casa de Saúde São José, no Humaitá, e segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, passou alguns dias internado no CTI (Centro de Tratamento Intensivo). 

Vale destacar em 2017, Arlindo sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) e ficou internado em um hospital particular por mais de um ano. Em julho do ano passado, o sambista recebeu alta médica e pôde acompanhar os jogos da sua casa. Uma equipe médica contratada pela família o acompanha até os dias de hoje. 

Em maio, Arlindinho chegou a falar sobre a melhora no estado de saúde do pai. “Semana que vem, vai tirar a traqueostomia e poder voltar a falar. Mas isso virá com o tempo. O que vemos hoje é um milagre! Em breve, ele vai a um show meu. O médico até pediu pra gente fazer isso. Vai ajudar a ativar a memória dele“, disse, na época.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio