Carla Diaz reforma seu apartamento: “Sei me virar muito bem”

Publicado em 11/11/2019 14:54
Publicidade

A atriz Carla Diaz deu uma entrevista ao GShow, e falou sobre a reforma que fez em seu apartamento, na Barra da Tijuca. A loira revelou que ganhou o imóvel da mãe, em seu aniversário.

“Ela me deu de presente uma caixinha pequena, que dentro tinha uma chave, e disse: ‘Isso é fruto do seu trabalho’”, falou a famosa, de 28 anos. “Ainda estou nos retoques finais, porque obra é assim mesmo, mas adoro brincar de casinha”, completou.

“Amo estar em casa, mas quando estou em algum projeto, só fico para dormir, ou nem isso. Então, quando posso, amo aproveitar minha casinha, relaxo vendo séries, filmes e novelas”, disse ainda. Diaz, que estará no filme ‘A menina que matou os pais‘, contou ainda que dá conta de deixar tudo em ordem. “Sei me virar muito bem, principalmente na cozinha. Depois da minha participação no Super Chef Celebridades, do Mais Você, tenho me arriscado mais vezes. Meu omelete e meu risoto foram muito elogiados”, falou.

“Não consigo deixar as almofadas, a cama e a cozinha bagunçadas”, afirmou. “Quando vou presentear alguém não ligo para o preço, mas se vou comprar algo para mim, penso mil vezes antes e quase nunca levo”, disse ainda a loira, que sensualizou de lingerie branca.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio