Com conjuntivite, Wesley Safadão faz participação especial em show

Publicado em 04/11/2019 17:49
Publicidade

O cantor Wesley Safadão precisou cancelar sua agenda de compromissos, recentemente, após contrair uma conjuntivite. Em processo de recuperação, ele fez uma participação especial na apresentação do sertanejo Gustavo Mioto, no último fim de semana.

Nas redes, ele gravou alguns Stories, explicando sobre o problema de saúde e mostrando os olhos vermelhos. “Passei o dia todinho em casa. […] Tinha três patrocínios para gravar hoje, mas como é que grava?”, disse.

“Esse meu olho aqui está mais dolorido do que esse, gente. A pior coisa que tem é a pessoa estar em casa e ao mesmo tempo não estar. Evitando ficar perto dos meninos para não passar, né”, falou ainda. “No sábado, a Ísis pegou conjuntivite, mas foi fraquinho. Cheguei no domingo e quando foi na segunda amanheci com conjuntivite. Aí já estou aqui há uma semana e um dia”, disse, citando a filha com Thyane Dantas.

Em agosto, o famoso gravou seu mais novo DVD com as participações especiais de Dilsinho e Simone & Simaria. “Só de criação foram três meses. Esse é um dos poucos eventos no país que reúne tanta tecnologia, inovação e impacto, o que já é uma marca do Wesley”, falou o diretor Catatau, sobre o festival Garota Vip que rolou no Rio de Janeiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio