Dani Boy, ex-assistente de palco, vai ao velório de Gugu

Publicado em 29/11/2019 09:23
Publicidade

Dani Boy marcou presença no velório de Gugu Liberato na noite dessa quinta-feira (28). O cantor chegou na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, para poder se despedir do apresentador que o “apadrinhou”, tornando-o seu assistente de palco quando era criança.

Ele que era o Mini Gugu dos anos 90, chegou ao local acompanhado de sua família. “Embora a gente não tivesse tanto contato fora das câmeras, ele me ensinou televisão, mundo artístico e o verdadeiro significado de ser humano”, contou.

“Costumo dizer que eu defino a TV brasileira em três etapas: Chacrinha, Silvio Santos e Gugu. Daqui pra frente não sei o que vem. Dificilmente alguém vai representar tanto quanto ele. Só agradeço a história que a gente escreveu junto”, afirmou ao chegar no velório.

Muito abalado, ele prestou uma homenagem a Gugu, que morreu aos 60 anos após um acidente doméstico, em seu Instagram. “A dor é enorme e agora só imploro por oração! Vamos continuar rezando e pedindo para que o Papai conforte o coração da família e o coração dos mais próximos, porque se a dor é dor pra mim que tive a chance de conviver um breve período com ele, imagina pros familiares e entes queridos.⁣⁣⁣”, disse num dos trechos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio