Duda Nagle faz revelação sobre vida sexual com Sabrina Sato

Publicado em 14/11/2019 09:49
Publicidade

Duda Nagle abriu o jogo e falou como está a vida sexual com a esposa, Sabrina Sato, após o nascimento da pequena Zoe. Segundo o ator de A Dona do Pedaço, as prioridades mudaram depois que a filha do casal veio ao mundo.

“A gente coloca uma pessoinha no mundo e a ordem de importância e de prioridades mudam completamente. Porque a partir do momento que você dá a vida a uma pessoa, não sei se existe alguma coisa mais importante do que isso”, garantiu ele à Quem.

“Ainda mais que é a primeira vez que a gente está vivendo. Então tudo ganha uma dimensão, mas não quer dizer que não acumulamos as funções. A nossa relação nunca foi tão forte. Temos uma ligação muito maior do que antes da Zoe existir. Em todas as áreas”, acrescentou.

Por fim, sobre momentos à dois, ele afirmou: “Saímos juntos e ficamos em casa. A única coisa que não conseguimos ajustar é dormir cedo. Nós dois dormimos tarde e a Zoe não. Eu e Sabrina fazemos questão de acordar e dormir juntos. Sempre temos momentos nossos por mais que tenhamos uma rotina louca, horários diferentes de trabalho”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio