Em áudio viral, Antônia Fontenelle detona vídeo de Otaviano Costa: “De dar dó”

Publicado em 18/11/2019 14:30
Publicidade

Otaviano Costa saiu da Globo e começou novos projetos, dentre eles, um canal no Youtube. Mas, apesar de ter agradado o público, Antônia Fontenelle deixou claro que detestou o conteúdo, e detonou a estreia do apresentador. Ela também não deixou de comentar a participação de Flávia Alessandra, com quem tem um desafeto.

Em um suposto áudio de Fontenelle que viralizou nessa segunda-feira (18), divulgado pelo Cena Pop, ela detonou Otaviano. “Mano do céu! Que vídeo bosta, coitado! Meu Deus! O primeiro vídeo do canal do homem é de dar dó. Sem pé nem cabeça. Que vídeo chato. Que Flávia Alessandra chata, forçada…”, disparou.

“E eles falam deles. Argh! Ah, gente! Ai, gente… se eu pudesse ajudar em alguma coisa eu até ajudaria. Mas não tem jeito não. É muito ruim, Brasil!”, completa ela, em tom de deboche. No vídeo, que foi ao ar no último dia 11, o casal fala sobre a primeira vez dos dois.

Em um trecho da gravação, a atriz de O Sétimo Guardião, afirmou que a primeira vez que foram ter relação, foi desastrosa. “Ele morava em um apartamento em São Paulo que eu chamava de caverna, não tinha ventilador nem ar condicionado”, contou Flávia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio