Dulce María
Dulce María (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Dulce Maria casou com o produtor Paco Álvarez, no último sábado (9), no México. Nas redes sociais, vazaram fotos e vídeos da cerimônia. A famosa já tinha falado da festa, para a revista Marie Claire.

“Será uma cerimônia tradicional religiosa, vamos nos casar diante de Deus, em uma festa íntima com as pessoas mais próximas de nós”, disse. Ela e o produtor de cinema já estão juntos há quase três anos.

Em tempo, Dulce deu uma entrevista para a jornalista Mara Patricia Castañeda, e falou sobre sua época na banda RBD. “Nos falaram que poderíamos estar em um grupo: era a novela e, à parte, fazer um disco com o grupo da novela [Rebelde]. Falamos ‘ah, ok’. Nos falaram que o grupo duraria o tempo da novela. Cada um teve uma reação diferente, eu imagino”, revelou.


Eu gostava de música. Eu tinha outra ideia, de compor minhas músicas, blablablá, ou seja, outro papel, mas sim, eu gostava de música e de me expressar, ao contrário de Poncho, que não queria a música… não era algo que ele gostasse. Christopher, não sei se de primeira ele gostava ou não. Ele gosta muito de música, mas não sei o que opinou sobre fazer parte do grupo. Maite, Christian e Anahí gostavam. Então, ‘vamos fazer o grupo da novela’, mas tudo saiu do controle”, disse ainda, na ocasião.