Felicidades! Nasce o décimo terceiro neto de Silvio Santos

Publicado em 25/11/2019 15:37
Publicidade

Após a filha do apresentador Silvio Santos, Patrícia Abravanel, dar à luz Senor, foi a vez da caçula Renata Abravanel e Caio Curado virarem papais. Daniel Abravanel Curado é o décimo terceiro neto do comunicador e nasceu com muita saúde.

No último domingo (24), Geraldo Luís e seu filho João Pedro participaram do Programa Silvio Santos. O apresentador da Record TV fez uma brincadeira, e disse que o herdeiro era na verdade filho de Silvio, por conta da semelhança.

Para fazer a comparação, João surgiu no palco e posou ao lado de Senor Abravanel. “Não fui eu”, disse Silvio, aos risos. Nas redes, os internautas derem continuidade à brincadeira. “Filho de Geraldo Luiz encontra seu verdadeiro pai: Silvio Santos”, falou um. “Silvio Santos + Luiz Bacci = Filho do Geraldo”, brincou ainda um outro.

Na última sexta-feira (22), o apresentador Gugu Liberato morreu em Orlando, nos EUA, após sofrer um acidente doméstico. Silvio ficou sabendo da morte dele através da esposa Íris Abravanel, e ficou muito abalado.

Filho de Renata Abravanel (Foto: Reprodução)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio