Filho de Murilo Benício explica as unhas pintadas: “Não tem problema nenhum”

Publicado em 06/11/2019 17:56
Publicidade

O filho de 21 anos de Murilo Benício com Alessandra Negrini, Antônio Benício, esteve presente na coletiva de imprensa de Amor de Mãe, na última terça-feira (5), e suas unhas pintadas chamaram a atenção.

Antônio deu uma entrevista para o Jornal Extra, e explicou sobre essa tendência. “Eu pintava mais, depois eu parei. Eu normalmente pinto a unha de preto porque rock’and’roll já fez desde os anos 50. Mas já pintei a unha de vermelho também. Não sou uma pessoa que usa muita cor, normalmente estou de preto. E eu queria ter uma cor na mão”, falou.

Já usei saia. Queria fazer uma saia depois que vi aqueles filmes chineses, samurais, e queria muito ter uma saia daquela, aí pensei: vou fazer uma saia para mim”, disse ele, que namora a artista plástica Sophia de Lucca. “Eu acho que o homem hétero tem muitas barreiras impostas para a gente, e isso é uma bobeira, um machismo bobo. Não tem problema nenhum homem hétero, se ele quiser, usar saia e pintar a unha. Isso não mexe com a masculinidade”, falou.

Vale lembrar que ele e o pai irão contracenar juntos, pela primeira vez. Os dois estarão na novela ‘Amor de mãe’, substituta de A Dona do Pedaço, que tem Maria da Paz como protagonista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio