Geisy Arruda abre o jogo sobre sadomasoquismo: “Estou procurando submissos”

Publicado em 05/11/2019 10:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Geisy Arruda está lançando um livro de contos eróticos ‘O Prazer da Vingança’, e deu uma entrevista para o TV Fama falando sobre o conteúdo do livro e afirmou estar procurando alguém para praticar sadomasoquismo.

“Eu comecei escrever contos autorais, escrevia por hobby, tomava um vinho e escrevia. Eu passava a noite escrevendo, se eu não faço (sexo), escrevo, ou faço para depois escrever. E eu comecei a compartilhar com os seguidores e eles falavam ‘porque você não publica’”, contou.

Na sequência, Geisy falou sobre os contos com sadomasoquismo e foi questionada se é adepta da prática. “Pratico e isso me fascina. Então tem contos que eu comecei a estudar (sobre sadomasoquismo), vou mais de curiosa e acabo fazendo para sentir na pele. Em algum momento eu estou praticando para não falar besteira”.

Por fim, solteira, ela falou que está à procura de alguém para praticar o sadomasoquismo: “Estou estudando pra ser dominadora. Vai que eu resolvo usar um chicote ou uma coleira com meu nome. Eu preciso de submissos. Se você quer brincar, vem que a gente brinca”.  

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio