Gusttavo Lima revela que quer mais um filho com Andressa Suíta para ano que vem

Publicado em 04/11/2019 12:57
Publicidade

Gusttavo Lima está ansioso para ter mais filhos. O cantor aproveitou seu show em  NewarkNova York, recentemente, para revelar que está planejando ter mais um herdeiro no ano que vem. Durante sua performance, ele entregou a suposta gravidez da mulher, Andressa Suíta.

“Já falei para o povo que daqui a nove meses tem”, disse ele. “Espera uns cinco anos”, rebateu a modelo, mas Gusttavo não desistiu. “Daqui a nove meses vai nascer um bebê e vai ser feito hoje! É hoje que a gente vai fazer esse menino. Não sei se menino ou menino, mas vai ser fabricado em terras americanas”, disse brincando.

Casados desde 2015, os dois já são pais de Gabriel e Samuel, de 2 e 1 ano, respectivamente. Vale destacar, que essa não é a primeira vez que o cantor do hit ‘Milu’, fala em ter mais filhos. Durante um show, que ele realizou nesse ano, ele também já havia pedido mais um filho à mulher.

Recentemente, o Gusttavo foi diagnosticado com Salmonella. “Eu estava com muita dor de cabeça, febre e muita diarreia. Estava fraco e debilitado, e sem saber o que eu tinha. Quando terminou o show, fui para o hospital e ficou constatado que peguei uma bactéria chamada Salmonella. Devo ter emagrecido de quatro a cinco quilos, mas graças a Deus fui medicado”, desabafou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio