Integrantes da equipe de Felipe Titto são atropelados e agredidos por motorista de aplicativo

Publicado em 08/11/2019 09:37
Publicidade

Felipe Titto e sua equipe passaram por uma situação bem complicada nesta quinta-feira (07). Integrantes da sua equipe foram atropelados e agredidos por um motorista de aplicativo. Segundo Titto, a polícia já está à procura do indivíduo.

Tudo aconteceu quando a assessora Jessica Varrasquim e a advogada Tatiane Soares estavam indo a um evento em que Titto estaria presente, e pediram ao motorista para correr menos. Assustadas elas gravaram vídeos e foi após isso que a agressão ocorreu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Foi uma m** o que aconteceu. Eu estava no camarim, me ligaram da porta do evento dizendo que deu um BO, que o motorista do aplicativo passou por cima da perna da Tati e deu um soco na cara da minha assessora. Fiz questão de trazê-las pessoalmente aqui”, disse Titto ao TV Fama.

A assessora Jéssica quebrou o nariz após levar um soco e Tati ficou com a perna machucada após ser atropelada. “Ela realmente quebrou o nariz, não parava de sangrar, a cara toda preta. A menina com um calombo na canela. As devidas providências foram tomadas, vamos ver o que vai acontecer agora”.

“Lamento pelo aplicativo, mas tenho certeza que não vai ficar assim. O serviço de inteligência já está atrás desse motorista que fez essa atrocidade de bater em duas mulheres, quase agrediu a terceira, foi arranhada também, e com certeza não vai ficar assim”, garantiu Felipe, que foi mordido por seu cachorro recentemente.

Como sua equipe estava no hospital, o ator de A Dona do Pedaço, não compareceu ao evento e pediu desculpas por quem o esperava. “Eu tenho que zelar pelos meus, é meu time. Eu não tenho funcionários, tenho equipe, a galera que trabalha comigo, ninguém trabalha para mim, não podia deixar ninguém na mão”, encerrou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio